Delineado asa de anjo – Como Fazer


  

O delineado de asa de anjo está em alta por ser muito elegante.

O delineado de asa de anjo está em alta por ser um estilo de maquiagem mais elegante. Muito usado em festas sociais como casamento e debutante, esse delineado tem caído nas graças de muitas famosas, porém, esse estilo de maquiagem não é limitado e por isso pode ser usado em diversos tipos de eventos e situações. Com um pouco de treino e conhecimento sobre esse estilo de delineado, tudo fica mais fácil.

Como devo preparar minha pele para receber o delineado da asa de anjo?

A preparação na pele deve ser basicamente a mesma. Tem que usar uma base da cor ideal da sua pele, usar corretivo para corrigir as imperfeições e selar com pó compacto. Se a maquiagem for para alguma festa de alto padrão, tente usar itens de maquiagens de boa qualidade, pois isso ajuda no resultado final da maquiagem e na duração da mesma.

Use sombra neutra para equilibrar delineado asa de anjo

Esse tipo de delineado precisa de equilíbrio para ter o resultado certo. Que será sofisticação e perfeição aos olhos de quem vê. Usar a sombra certa vai facilitar no resultado do delineado. Tons marrom, café, grafite e nude são cores propícias a ajudarem no resultado do seu delineado.

Agora veja os passos para fazer delineado asa de anjo

– Depois que tiver preparado sua pele corretamente. Faça a marcação da asa de anjo na pálpebra, ela pode ser grande, média ou na versão menor. Isso vai depender somente do gosto pessoal. Para quem desejar um resultado mais chamativo, o ideal é escolher o maior formato de asa de anjo.

– O próximo passo é preencher com o delineador esse formato bem calmamente. Assim as chances de errar são menores. Para retirar pequenos borrões, use o auxílio do cotonete molhado com um pouco de demaquilante.

– Preste atenção no detalhe da curva da pálpebra, pois o desenho precisa ser perfeito principalmente nessa parte. Se conseguir fazer ele, é meio caminho andado.

– Esfume seus olhos com sombra grafite ou preta, e o resultado será incrível. Não tenha medo de ousar nessa parte do delineado, pois ele é fundamental para dar um toque ousado e de sofisticação.

– Use fixador de maquiagem para ajudar a manter seu delineado no rosto por mais tempo. Principalmente se for para um evento bem importante como casamento ou formatura.




– Faça a marcação da sua sobrancelha

A sobrancelha é uma parte muito importante do rosto, e ela se destaca muito quando a pele está maquiada. O ideal é que seja feita a limpeza desses fios, isso vai dar harmonia no rosto. Depois passe lápis ou sombra para corrigir o formato da sobrancelha e finalize a marcação usando corretivo em volta do desenho e esfume com cuidado. Assim elas vão parecer perfeitas.

– Descubra qual delineador tem a ponto mais fácil de aplicação

Ter intimidade com o delineador é a forma mais fácil para conseguir o delineado perfeito. Para descobrir isso, o ideal é experimental algumas versões, e assim descobrir aquele que lhe agrada mais. Para fazer delineado asa de anjo, normalmente é usado o pincel. Ele facilita muito fazer o formato mais largo e preencher por dentro do desenho. Fica a dica.

Delineado de asa de anjo colorido

Para fazer delineado asa de anjo não existe a regra que a cor do delineador tem que ser preta. Hoje em dia existem muitas cores no mercado que tornam essa possibilidade muito extensa. Os tons de azul escuro e dourado podem ser uma ótima opção para quem quer sair do comum e ir ao novo. O importante é seguir as dicas para o formato perfeito.

Essas são as dicas para fazer delineado asa de anjo!

Por Cristiane Amaral

Delineado asa de anjo


Leave your comment