Cores de Maquiagem para os Signos


  

Saiba qual a cor de maquiagem que mais combina com cada signo.

Os signos costumam influenciar muito na maneira como as pessoas são e, sobretudo, da forma como elas se comportam. Dessa forma, até em detalhes como o tipo e o formato de maquiagem costumam agradar uma pessoa nativa de um signo e não ser a preferida de outro indivíduo de outro diferente. Se você quer conhecer mais detalhes de como o signo pode intervir na hora da make veja abaixo qual a cor combina com cada um dos signos e outras informações.

– Áries. Cor: Vermelho.

Os arianos são pessoas muito sensuais. E não há nada mais sexy em uma maquiagem que um batom vermelho. Está bela cor combina e suas variações combinam perfeitamente com os nativos deste signo. Hoje em dia, o universo de cosméticos está variado. Dessa forma, porque não surpreender e usar uma sombra vermelha. Muitas estrelas internacionais já apostaram nesta tendência. O truque é usar um tom de vermelho mais claro no canto interno e no canto externo fazer um esfumado de preto e marrom.

– Touro. Cor: Azul.

As pessoas que nasceram sobre a influência deste signo costumam ser estáveis e tranquilas. Dessa forma, a melhor cor para representá-las é o azul. E como usar essa tonalidade na hora de se produzir? Que tal um delineador colorido? Hoje existem delineadores de diferentes cores e uma delas é o azul. Neste caso, para se fazer o traço é preciso sempre se lembrar de fazer um traço fino no começo e ir crescendo o traço com o “final” do olho se aproximando. Você pode terminar a make com um lápis azul ou douradinho na linha d’água. Fica incrível!

– Gêmeos. Cor: Amarelo / Dourado.

Os geminianos são alegres por natureza. E a cor que representa este estado é o amarelo. Existem hoje tutoriais incríveis na internet que ensinam fazer lindas maquiagens amarelas. Mas, ainda existem que ficam receosas de usar uma cor como essa na hora da make. Uma dica para adaptação dessa tonalidade é usar o dourado mais claro. E o dourado é uma das cores mais versáteis na maquiagem podem-se usar sombras, batom, iluminadores, blush. Enfim, pode-se usar o que você quiser e, sobretudo, o que mais lhe agradar.

– Câncer. Cor: Prata.

Podemos definir os cancerianos como muitos transparentes, verdadeiros. A cor que os mais representam são os tons claros, como o branco e o prata. Está última tonalidade também é uma das mais procuradas na hora da make. A tendência mais atual para a cor prata são os pigmentos. Esse produto tem uma cor mais moderna e faz com que a make dure mais tempo. Combine o pigmento no olho com o famoso delineado gatinho. Depois termine a produção com um batom cor de boca, mais clarinho. Você estará pronta para qualquer ocasião.

– Leão. Cor: Dourado.

Os leoninos combinam com o dourado, pois, gostam de se destacar no meio da multidão. Entretanto, não confunda se destacar com chamar atenção. Eles gostam de ser notados, por estarem bonitos e bem-arrumados. Com isso, na hora da make uma cor como o dourado costuma valorizar qualquer tom de pele. Invista na mistura de marrom e dourado para os olhos, criando o efeito degradê. O marrom para ser a base e o dourado para ser a cor principal.

– Virgem. Cor: Tons terrosos.

Os virginianos são centrados e gostam de coisas atemporais. Por isso, eles preferem os clássicos. E no universo de make, a cor que se encaixa nesses quesitos são os tons terrosos. As sombras laranja mais quentes são a grande tendência do momento. O marrom nunca sai de moda. Você pode criar uma maquiagem maravilhosa fazendo a fusão dessas duas cores. Hoje também existe uma infinidade de batons da cor marrom desde os mais fortes ou os mais francos. Além disso, os tons terrosos combinam com qualquer tonalidade de pele.

– Libra. Cor: Rosa.




Os librianos são pessoas graciosas. E quando se pensa nesta característica a cor que representa de maneira exata as pessoas deste signo é o rosa. Muitas pessoas ficam com medo de usar essa cor na hora da sombra por acreditarem que podem ficar com ar infantil. Para evitar isso, a dica é usar um rosa mais forte e também fazer esfumar muito bem fazendo com que a sombra cresça e saía um pouco da pálpebra móvel na lateral. O batom rosa pode ser usado em qualquer horário.

– Escorpião. Cor: Vinho.

Intensidade essa é cor que representa os escorpianos. Os escorpianos gostam de cores marcantes. E agora como estamos no inverno, este é o melhor período para se apostar em maquiagens no tom vinho. Aliás, o batom dessa cor é um dos mais bonitos que se tem no mercado. Uma maquiagem perfeita e que nunca dá errado. Um olho com delineado gatinho e um batom vinho. E para fechar a produção máscaras de cílios e iluminador.

– Sagitário. Cor: Violeta.

Já para os sagitarianos a cor é o violeta. Vocês devem ter reparado que nos últimos anos, as fabricantes de batom estão fazendo batons dessa cor. Pois, é uma tonalidade que combina com das loiras as morenas e fica simplesmente incrível. Agora se preferir essa cor nos olhos, a dica é usar o violeta pela amanhã e o roxo à noite. E a noite a dica também é usar o truque do marrom como base da maquiagem.

– Capricórnio. Cor: Preto.

Os capricornianos são clássicos. E quando se fala de produção não há nada mais clássico que um olho todo preto. Essa é uma das técnicas mais conhecidas no mundo da maquiagem. Entretanto, muitas pessoas ainda têm dificuldades. A primeira dica é treinar muito. As primeiras tentativas vão te mostrar exatamente onde você está errando. Então escolha uma técnica e pratique.

– Aquário. Cor: Marrom.

O aquariano gosta de ousar mais em roupas e por isso na maquiagem gostam de serem mais discretos. E a melhor escolha para os aquarianos é o marrom. E não pense que o marrom é simples. Quando bem aplicado, bem esfumado e misturado vários tons dessa linda cor se cria um efeito maravilhoso. Arremate a produção com cílios postiços!

– Peixes. Cor: Lilás.

Piscianos são tranquilos e sensíveis. Por isso a melhor cor para a make é o lilás. Uma tonalidade que combina em qualquer horário do dia. Por se tratar de uma cor clara, a dica é usar um batom mais forte, cílios postiços, caprichar no iluminador. Técnicas de contorno também podem fazer a produção ficar ainda mais linda.

Por Isabela Castro

Cores de maquiagem


Leave your comment