Maquiagem para Olheiras – Dicas para Esconder as Manchas


  

Saiba como camuflar olheiras e manchas com produtos de maquiagem.

As olheiras e manchas são um grande pesadelo para a maioria das mulheres. Muitas sofrem desse mal e os motivos são muitos.

As olheiras podem ser por excesso de cansaço, noites mal dormidas e genética. Já as manchas podem ser causadas por excesso de sol, falta de uso de protetor solar e uso indevido de alguns produtos para a região do rosto. É claro que ambas as coisas causam muito desconforto para as mulheres, principalmente para aquelas que são muito vaidosas e precisam estar impecáveis no seu dia a dia. Nesse artigo trazemos muitas técnicas para ajudar a eliminar esses problemas, mesmo que seja somente por algumas horas.

Veja como camuflar as olheiras com batom vermelho

Essa técnica apareceu na internet há alguns dias e virou uma febre entre as mulheres, mesmo assim, é possível que algumas não tenham visto sobre esse achado dentro das técnicas ou que não saibam como fazer. Na realidade, essa é uma das técnicas mais fáceis e com o melhor resultado para camuflar a olheira.

Veja o que usar e como fazer a maquiagem.

Itens necessários

– Batom vermelho

– Esponja de maquiagem

– Base da cor da sua pele

Modo de fazer

Lave o rosto com sabonete neutro, depois seque bem a pele. Aplique o batom vermelho em cima da região da olheira, se desejar coloque duas camadas. Pegue uma esponja de maquiagem e dê leves batidinhas para espalhar corretamente o batom vermelho na região. Depois aplique a base da cor da sua pele e o resultado será surpreendente. O batom vermelho ajuda a diminuir em 85% as olheiras e o modo de fazer a maquiagem é bem simples e rápido. Use uma base de qualidade para que o resultado fique perfeito.

Use paleta de corretivos baratos e base

Essa segunda forma de eliminar as olheiras é bem simples e barata. Você precisa de uma paleta de corretivos, aquelas que vendem em lojas de produtos de maquiagem e são bem em conta. Veja os itens necessários:

– Paleta de corretivos

– Pincel de base

– Esponja de maquiagem




– Base no tom da sua pele

Modo de fazer a maquiagem

Lave o rosto com água abundante e sabonete líquido, depois seque muito bem o rosto com uma toalha limpa. Pegue três tons de corretivo e misture na sua pele, passe com pincel e espalhe com a esponja. Os tons da paleta devem ser o vermelho, amarelo e verde. Depois que o corretivo tiver sido espalhado, passe a base no tom da sua pele normalmente. Essa técnica também tem um resultado maravilhoso e o custo é bem baixo. A dica aqui é usar a base de qualidade.

Falando das manchas de pele

As manchas de pele são muito comuns em muitas mulheres e isso causa pavor entre elas. Os motivos são muitos e os tratamentos muitas das vezes são caros. E, por isso, a maquiagem para camuflar esse problema é muito usada por mulheres diariamente. Veja os itens necessários e a forma de aplicar a maquiagem para que ela tenha um resultado perfeito.

Itens usados

– Base cremosa

– Pó para selar

– Pincel

– Esponja

Lave o rosto com água abundante e sabonete neutro. Depois seque o rosto com uma toalha limpa. Passe a base cremosa com o auxílio do pincel e espalhe bem com a esponja, para ter o resultado ideal, aplique a base duas vezes. Depois passe o pó para selar a pele e dar o acabamento perfeito.

Essas dicas são baratas e fáceis e não precisam de muita técnica para o resultado ideal. Com alguns dias de prática é possível fazer essas maquiagens em apenas 10 minutos. Aproveite essas dicas e arrase por ai!

Por Cristiane Amaral

Maquiagem para olheiras


Leave your comment