Maquiagem para os Olhos – Tendência 2018


  

Para 2018, a maquiagem tende a ser mais leve, mas com a cor e a alegria do verão.

O clima já está esquentando e a moda como um todo tende a se modificar adaptando as novas estações que adentram ao ano de 2018. Falando em moda tudo está envolvido, da cabeça aos pés e a maquiagem tem se mostrado mais um item de moda que ganhou muito espaço entre a mulherada.

Para mulheres de todas as idades a maquiagem se tornou algo indispensável no dia a dia, nos momento de festa, enfim, em todas as situações a maquiagem é sempre bem vinda e em decorrência disso o mercado oferece uma gama de produtos nacionais e importados, sem falar dos tutorais que se multiplicam pela internet, possibilitando as mulheres aprender as maquiagens que são tendências no momento.

E como já estamos próximos do fim do ano, já é possível ver nos eventos de moda de mundo todo, as tendências de maquiagem para o ano de 2018.

As makes apresentadas nas passarelas já mostram o que fará sucesso na área da maquiagem no próximo ano.

De tudo o que deve acontecer nesse contexto, já se pode adiantar que no verão 2018, a maquiagem tende a ser mais leve, reduzindo o uso de muitos produtos, mas sem perder a cor e a alegria do verão.

Uma maquiagem completa deixa qualquer mulher linda e pronta para qualquer situação, contudo a maquiagem nas áreas dos olhos tem se tornado a preferida da mulherada, pois os olhos quando realçados pela make, chamam muito atenção e fazem muito sucesso.

Nesse sentido, se você é uma mulher que trabalha com maquiagens ou que gosta de estar sempre linda e em sintonia com o que moda nos traz, veja o que será tendência para maquiagem dos olhos no ano de 2018.

– Olhos pequenos:

Para as meninas que possuem olhos pequenos uma maquiagem bem simples é capaz de fazer toda a diferença na hora de realçar o olhar. Se os olhos bem pretos fizeram sucesso em 2017, no ano de 2018 não será diferente, pois com um bom lápis, uma sombra marrom e um delineador é possível causar esse efeito de abrir o olhar. Essa maquiagem pode ser usada no dai a dia ou à noite.

– Olhos Grandes:

Para quem possui olhos grandes, as cores são muito bem-vindas. Com um delineado mais ousado é possível trabalhar as cores do verão, como tons de laranja e avermelhados.




Mas independente do tamanho de seus olhos, a ideia de make para a região dos olhos de 2018 é fazer algo que realce o olhar, mas que seja realmente mais leve, principalmente em decorrência do nosso verão. Por isso usar uma maquiagem muito carregada não é muito aconselhável.

Se no ano de 2017 a maquiagem dos olhos abusava da mistura de cores, a do ano de 2018 deve ser trabalhada em cores únicas, mas vivas. Todas as cores do estejam são bem-vindas nessa make, contanto que sejam alegres e que realcem o olhar da mulher.

Para aquela mulher que não consegue abrir mão do lápis, ou daquele esfumado preto básico que deixa o olhar mais marcante, seu uso não será um erro, porém é preciso aliviar no batom, para não dar aquele efeito pesado.

A maquiagem do ano de 2018 faz um resgate da tendência dos anos 80, em que as cores mais quentes eram mais valorizadas.

Nesse sentido, uma das grandes apostas dessa tendência é a cor pêssego, que poderá ser usada nas bochechas e principalmente nos olhos, prometendo um efeito incrível em qualquer olhar, independente da cor dos olhos.

Para a noite, em baladas, por exemplo, as cores vivas e brilhantes podem ser uma ótima opção.

Diante disso, aproveite que a temperatura já está subindo e comece a se maquiar utilizando dessas cores quentes que marcarão o ano de 2018.

Por Sirlene Montes

Maquiagem para os olhos 2018


Leave your comment