Aussie é bom? Onde comprar barato no Brasil?


  

Conheça aqui um pouco mais sobre a marca Aussie e descubra onde encontrar os produtos com preço mais barato no Brasil.

Quando se fala em algum produto para os cabelos a mulherada quase perde a cabeça, não é? Afinal, entre tantos tipos de cabelos, todas desejam ter os mais brilhantes, leves, soltos e sem volume (pelo menos a maioria). No meio de tantos produtos nacionais e importados que fazem essa promessa, temos o famoso Aussie, que é um produto importante altamente requisitado nos salões de cabelereiro de todo o país.

Muitas pessoas antes de comprar se perguntam se o investimento vale realmente a pena, visto que esse produto é importado e no Brasil seu valor pode não parecer muito agradável. Nesse sentido, após uma longa pesquisa com quem já se utilizou do produto, observamos que as pessoas possuem opiniões bem diferentes sobre o cosmético.

Veja algumas características do Produto?

1- O que é o Aussie?

Na verdade, é uma linha Australiana de produtos para os cabelos. Seu carro chefe é um hidratante que garante um efeito notável com uma aplicação de apenas 3 minutos. Contudo, a linha ainda é composta por produtos complementares como o shampoos.

2- Quais os benefícios que a linha Aussie oferece?

O uso correto dessa linha proporciona aos fios uma limpeza profunda e uma hidratação muito rápida. Desse modo, o frizz acabam reduzindo consideravelmente e os cabelos ficam mais sedosos e brilhosos. Tudo isso sem falar do cheirinho que dura bastante no cabelo e é muito agradável. Embora muitas pessoas comprem apenas o hidratante, os shampoos desempenham um importante papel, pois limpam profundamente o fio, desde a raiz do cabelo, deixando mais soltos para receberem a hidratação e o resultado ser ainda melhor.

3- Como é composta a linha Aussie?

Bem, a linha completa é composta por 5 produtos, sendo eles: Aussie Moist, Aussie Total Miracle 7 in 1, Aussome Volume, Aussie Miraculously Smooth e Cleanse n’ Mend.

4- Para que tipo de cabelos o uso do Aussie é indicado?

Embora fale-se muito sobre isso, a linha foi desenvolvida para gerar bons resultados em todos os tipos de cabelos. É claro que em alguns os efeitos serão mais nítidos, mas não há nenhuma restrição de seu uso nesse sentido.

5- Posso usar somente o Aussie 3 Minute Miracle?

Sim. Você pode fazer uso apenas do hidratante, contudo, o resultado pode não ser tão satisfatório como se você estivesse usando toda a linha. Esse hidratante na verdade é quem conquista o grande público, pois com uma rápida aplicação, que pode ser feita até durante o banho, os cabelos apresentam um resultado bem satisfatório. Mas, não há nenhum milagre, é realmente uma hidratação mais potencializada, mas sem efeitos espetaculares.

6- Onde consigo comprar o Aussie no Brasil?




Quando a linha Aussie era uma novidade no Brasil, poucas eram as opções de onde comprar a linha de importados, que eram vendidos por preços bem elevados. Atualmente é possível encontrar a linha australiana em diversos lugares como shoppings de cabelereiros, lojas especializadas, farmácias e também por sites brasileiros como: http://www.boracolegashop.com.br/ e http://macbeleza.com.br/. Também é possível importar os produtos em sites como http://www.cvs.com/ e http://fabuloustore.com/..

Enfim, hoje a maioria das lojas comercializam esses produtos. Mas a recomendação é de que antes de comprar na primeira loja que encontrar, faça uma pesquisa de preços, pois eles podem variar bastante dependendo do lugar .

Em termos gerais, o Aussie é um bom produto, sendo o seu uso recomendado, pois ele não oferece nenhum risco de estragar o cabelo. A não ser que você tenha uma alergia ou coisa do tipo, o que nunca se ouviu falar.

Embora, principalmente na internet, seja possível encontrar pessoas que critiquem o produto, ele pode sim deixar um efeito interessante nos cabelos, mas é claro que não é nenhum milagre e que esses efeitos podem variar em sua intensidade dependendo do tipo de cabelo que a pessoa possui.

Dessa forma, vale fazer o teste e ver como o seu cabelo vai reagir ao famoso “milagre dos 3 minutos”.

Sirlene Montes


Leave your comment